Turismo Titulo
Hotel de luxo perto do Rio de Janeiro: conheça o Fasano Angra dos Reis
22/11/2021 | 12:55
Compartilhar notícia


Para quem procura um hotel de luxo perto do Rio de Janeiro em busca de dias tranquilos, o Fasano Angra dos Reis, a cerca de 300 km da capital fluminense, é uma ótima pedida. Com arquitetura integrada à linda natureza local, o resort fica à beira-mar, inserido entre o mar esmeralda que banha a região e uma ampla área verde nativa da Mata Atlântica.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Ideal para quem deseja se desconectar dos problemas do dia a dia, o hotel empresta toda a tradição da rede Fasano, com destaque para a elegância das dependências e a alta gastronomia servida nos restaurantes Angra dos Reis e Praia. Os cardápios, desenvolvidos pelo restaurateur Gero Fasano, incluem massas e frutos do mar. Destaque ainda para a Panetteria, para refeições rápidas e lanches durante todo o dia, e o bar do Marea, localizado na área da piscina.

Hotel de luxo perto do Rio de Janeiro

Divulgação
Fasano: hotel de luxo perto do Rio de Janeiro

Ao todo, o hotel de luxo perto do Rio de Janeiro conta com 60 apartamentos. Todos eles têm vista para o mar e o campo.

Apesar de toda a elegância, o clima pé na areia também está presente no Fasano Angra dos Reis, que conta com campo de golfe , piscina, quadras esportivas, loja e kids club, além de promover passeios náuticos. Destaque ainda para o spa, que tem 2 mil metros quadrados e oferece tratamentos para crianças e adultos.

Aluguel de carro? Pesquise por diversas locadoras de uma vez na Rentcars e encontre os melhores serviços.

Passeios em Angra dos Reis

Divulgação – Matias Ternes
Fasano: hotel de luxo perto do Rio de Janeiro

O resort ainda organiza desde travessias de stand up paddle até caminhadas culturais no centro histórico de Paraty. Ao todo, são 20 opções de experiências. Confira algumas delas:

  • Sabores da Mata Atlântica

Caminhada pela Trilha do Ouro, na Serra da Bocaina, que aborda a história da mata com sua flora e fauna e inclui degustação de plantas e cogumelos comestíveis. Termina com almoço na Fazenda Bananal.

  • Trilha do Pão de Açúcar

Cercada por montanhas e com o mar azul visto de cima, a trilha de intensidade moderada permite avistar as paisagens do Saco do Mamanguá e da baía de Paraty.

  • Travessia de stand up paddle

Para curtir as belezas da baía de Angra dos Reis, as aulas de stand up paddle são realizadas com instrutores.

  • Al Sole

Tour náutico de até cinco horas pela região da Costa Verde, com serviço de catering que inclui menu elaborado com os ingredientes da temporada e bar com drinques feitos na hora.

  •  Caminhada Histórico Cultural

Caminhada por Paraty, com direito a observar a arquitetura única da cidade ressaltada pelos característicos sobrados coloniais.

  • Mergulho

A atividade acontece na Ilha Grande e conta com ampla variedade de vida marinha e naufrágios escondidos.

  •  Jantar ao Luar

Ideal para um momento romântico e inesquecível, o jantar é servido na praia e oferece menu com entrada, prato principal e sobremesa.

Reserve tours, ingressos e transfers antes de sair de casa e pague em parcelas. É cômodo, seguro e você ganha um tempão.

Serviço: Fasano Angra dos Reis

Confira os detalhes do hotel de luxo perto do Rio de Janeiro:

Endereço: Rodovia Governador Mario Covas, Km 512, – Angra dos Reis, Rio de Janeiro.

Telefone: (24) 3369-9500

Faça aqui sua reserva no Fasano Angra dos Reis




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;