Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 23 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Hospital de referência para Covid no Rio dá alta a último internado pela doença

Divulgação/ Prefeitura do Rio Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


15/11/2021 | 11:28


O último paciente internado com covid-19 no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, em Acari, na zona norte do Rio, referência para tratamento da doença, receberá alta nesta segunda-feira, 15. Segundo a Prefeitura do Rio, é a primeira vez que o número de internados para tratar a doença foi zerado na unidade hospitalar desde que foi designada para ser referência municipal no tratamento da covid-19.

Segundo os dados do Painel Rio Covid-19, atualizado às 11h desta segunda-feira, o município do Rio tem 38 pacientes internados com diagnóstico de covid-19 na rede pública de saúde.

Entre a população adulta na cidade, 94,8% dos moradores já foram imunizados contra a doença. Se considerados também os adolescentes, 87,6% das pessoas acima de 12 anos completaram já o ciclo de imunização contra a covid-19. O resultado equivale a 75,1% da população total do município já vacinada contra a doença.

A Secretaria Municipal de Saúde informa ainda que quase 969 mil pessoas receberam a dose de reforço da vacina, entre elas idosos e públicos prioritários, como profissionais de saúde. O município do Rio já aplicou ao todo aproximadamente 11,821 milhões de doses da vacina contra a covid-19.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;