Esportes Titulo Estadual 2022
Água Santa confirma Sérgio Guedes como técnico para o Paulistão

Treinador comandou equipe no acesso na Série A-2 e segue à frente do time para disputar a elite

Por Dérek Bittencourt
11/11/2021 | 15:32
Compartilhar notícia
Divulgação/Água Santa


Sérgio Guedes seguirá no comando do Água Santa para a temporada 2022. Um dos grandes responsáveis por conduzir o Netuno de volta à elite do Campeonato Paulista, o treinador acertou sua renovação contratual e já iniciou junto à diretoria o planejamento visando montagem do elenco e pré-temporada. Além dele, segue na comissão técnica o auxiliar José Everaldo.

“Estamos firmando esta parceria com o Água Santa por mais uma temporada. Estou muito feliz, do fundo do coração. Quero agradecer à diretoria do clube, em especial ao presidente Paulo Korek. Aproveito para convocar toda a torcida e a cidade de Diadema para estarmos juntos no Paulistão, para irmos com tudo e cada vez mais fortes. É um orgulho ser treinador do América e poder renovar este contrato por mais um ano!”, declarou o treinador.

No comando do Netuno, Sérgio Guedes alcançou 14 vitórias, 13 empates e 4 derrotas, com 43 gols marcados e 25 gols sofridos, sendo vice-campeão da série A-2 e, consequentemente, alcançando o acesso ao Paulistão. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;