Nacional Titulo Luto
Marília Mendonça morre em acidente de avião em Minas Gerais

Corpo de Bombeiros confirmou morte da cantora e de mais quatro passageiros

Da Redação
Do Diário do Grande ABC
05/11/2021 | 17:28
Compartilhar notícia
Divulgação


Atualizada às 18h28

A cantora e compositora Marília Medonça morreu na tarde desta sexta-feira (5), por volta das 15h30, em um acidente de avião na cachoeira na Serra da Piedade, próximo ao município de Caratinga, a cerca de 300 quilômetros de Belo Horizonte.

Em nota, O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou a morte da cantora e demais cinco passageiros. "O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais", informa a nota.

A assesoria da cantora também emitiu uma nota de pesar. "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento", declara o posicionamento. 

O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.

A artista tinha um show marcado em Caratinga na noite desta sexta. Duas horas antes, Marília postou um vídeo em suas redes sociais no qual aparece a caminho da aeronave e já dentro do avião.

Em breve mais informações. 

POLÍTICOS DA REGIÃO REPERCUTEM MORTE DE CANTORA

Prefetio de Santo André, Paulo Serra (PSDB), publicou nota de pesar pela morte da cantora Marília Mendonça em seu perfil oficial do Facebook.

Com uma foto da artista em preto e branco, o chefe do Executivo afirma que lamenta  o falecimento da cantora e da equipe que a acompanhava.

"Lamentamos profundamente esta repentina perda e externamos os nossos sentimentos a todos os familiares e amigos, neste momento de dor e de tristeza", afirmou prefeito.

O chefe do Executivo de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), também emitiu condolências pelo seu perfil oficial no Facebook. O tucano publicou uma foto ao lado da cantora, quando ela participou de festuval ocorrido em Riacho Grande, na cidade, em 2017.

"Que Deus conforte o coração da família e de todos os fâs dessa grande artista brasileira", afirmou. 

Presidente da Câmara de São Bernardo, Estevão Camolesi (PSDB), também lamentou o acidente que vitimou de maneira fatal a cantora Marília Mendonça. Conforme o vereador, a cantora deixa "como legado artístico, uma trajetória admirável e de muito sucesso", declarou em postagem também no Facebook. 

Mandatário do Legislativo de Santo André, Pedrinho Botaro (PSDB), também escolheu o Facebook para enviar condolências pela morte da cantora. "Que Deus conforte o coração dos amigos e familiares nesse momento de dor e os receba em um bom lugar", disse. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;