Esportes Titulo
Felipão vê com desconfiança ausências do Corinthians
Por Das Agências
05/02/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Luiz Felipe Scolari demonstrou desconfiança e ceticismo quando soube que o amigo Tite anunciou que Ronaldo e Roberto Carlos não disputarão o clássico amanhã, às 17h, no Pacaembu.

O técnico do Palmeiras respondeu com ironia ao demonstrar que não acredita totalmente na ausência da dupla no duelo pelo Paulista.

"Também sou mestre em fazer desfalques, posso arranjar três para amanhã (hoje), colocar três engessados. Mas aí você espera para ver no dia do jogo", comentou ele, para depois emendar. "Temos que trabalhar nosso lado, o lado do adversário é por conta dele. Hoje (ontem)já recebemos o Assunção em condições, temos a maioria do grupo quase na sua melhor condição física e técnica, e isso é importante. Não interessa se A, B ou C jogam, a estrutura nossa é que é importante."

Felipão negou que o Palmeiras seja favorito para o confronto. Para ele, o fato de o Corinthians passar por mau momento, em razão da eliminação na Libertadores, não significa que tenha perdido sua força.

"O jogo começa 0 a 0. Se a federação nos desse a chance de entrar com 1 a 0, tudo bem. As equipes têm jogadores de qualidade, e um deles pode desequilibrar. Não é só o psicológico, tem a determinação, como os atleta vão se entregar em campo, e os erros que podem levar uma ou outra equipe a se sair melhor."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;