Esportes Titulo No Anacleto Campanella
São Caetano recebe a Lusa por manutenção no G-8

Time, que ainda não recebeu salários este ano, está há dois jogos sem vencer em casa

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
29/02/2020 | 00:01
Compartilhar notícia


Em meio à crise extracampo por conta dos atrasos nos salários, o São Caetano recebe às 15h de hoje a Portuguesa, no Estádio Anacleto Campanella, com o intuito de se manter na zona de classificação do Campeonato Paulista da Série A-2. Depois de vencer o São Bento, fora de casa, e voltar ao G-8, o Azulão tem confronto direto com a Lusa para se fortalecer entre os oito que avançam para o mata-mata.

Nos últimos dois jogos que fez em casa, porém, o São Caetano não venceu: empate com Sertãozinho e derrota para Rio Claro. Hoje, porém, a expectativa é de fazer as pazes com o triunfo. “É muito importante (voltar a vencer em casa). Vamos trabalhar com muita determinação. Será mais um jogo bastante difícil, mas vamos jogar para vencer”, declarou o técnico Alexandre Gallo.

Estreante com dois gols diante do São Bento, o atacante Bruno Moraes vê o confronto desta tarde como mais uma decisão. “Jogo de grande importância para a gente. Com certeza, contar com a presença da torcida é uma motivação a mais para conseguirmos os três pontos dentro de casa”, afirmou o General, que teve as palavras endossadas por outro recém-chegado, caso do lateral-esquerdo Acácio. “Como todos os jogos da A-2, será outra partida equilibrada. Os times na divisão são muito nivelados. Então certamente será um jogo difícil”, pontuou o canhotinho.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;