Nacional Titulo
Helicóptero que caiu na Bahia é localizado pela Marinha
Por
20/06/2011 | 06:38
Compartilhar notícia


A Marinha do Brasil confirmou, na noite de ontem, ter encontrado os destroços do helicóptero que caiu em Trancoso, no sul da Bahia. Segundo comunicado, mergulhadores verificaram que "a aeronave encontra-se a 250 metros da costa e a cerca de 10 metros de profundidade".

A aeronave está bastante danificada, impossibilitando, em um primeiro momento, identificar se há vítimas em seu interior. A Marinha afirmou ainda que "o período noturno e a baixa visibilidade da água dificultam bastante a ação dos mergulhadores".

Navios permanecerão no local dos destroços durante a noite. Os mergulhadores retornarão as buscas no nascer do sol. Até o momento, dos sete ocupantes do helicóptero, quatro foram resgatados sem vida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;