Cultura & Lazer Titulo Agenda
Veterana Blitz apresenta novo trabalho em show na Capital

Conjunto liderado por Evandro Mesquita toca amanhã no Theatro Net

Vinícius Castelli
17/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Nome que explodiu nas rádios nos anos 1980 com temas como Você Não Soube me Amar e Betty Frígida, a Blitz tem agenda marcada em São Paulo amanhã, a partir das 21h, e sobe ao palco do Theatro Net (Shopping Vila Olímpia – quinto andar – Rua Olimpíadas, 360). As entradas custam de R$ 40 a R$ 100 e podem ser compradas pelo site www.ingressorapido.com.br.

Liderada pelo cantor e compositor Evandro Mesquita, a carioca Blitz mata a saudade do público paulistano e aproveita para apresentar o resultado de seu último disco, Aventuras II, cujo nome foi inspirado no álbum de estreia do conjunto, As aventuras da Blitz, lançado em 1982. Além de Evandro Mesquita, o grupo conta com Billy Forghieri (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Cláudia Niemeyer (contrabaixo), Andréa Coutinho (voz de apoio) e Nicole Cyrne (voz de apoio).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;