Esportes Titulo No Anacleto
Azulão recebe o Votuporanguense e tenta engatar segunda vitória
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
01/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Após iniciar a Série A-2 do Campeonato Paulista com vitória por 1 a 0 diante do Sertãozinho, domingo, o São Caetano faz hoje, às 20h, o primeiro jogo no Anacleto Campanella com intuito de embalar na competição. O adversário será o Votuporanguense, que começou perdendo, em casa, para o Água Santa, também por 1 a 0.

Experiente, o técnico Luís Carlos Martins sabe que, diante do equilíbrio da Série A-2, somar pontos no início é fundamental para obter vaga entre os quatro primeiros colocados que vão à semifinal. “Será outra pedreira. Não existe jogo fácil na divisão, pois a Série A-2 é mais competitiva do que a Série A-1. Não pode brincar. Nosso pensamento é somar pontos para chegar, primeiro, entre os quatro”, confirmou.

Os ingressos para prestigiar o duelo custam R$ 10 para todos os setores do estádio e estão à venda a partir das 14h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;