Setecidades Titulo Santo André
Paço libera circulação de táxis em faixas exclusivas de ônibus

Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
17/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Prefeitura de Santo André liberou ontem a circulação de táxis em faixas exclusivas de ônibus do município. A medida que vale tanto para veículos com ou sem passageiros em qualquer dia da semana já está em vigor.

Na avaliação do diretor da SATrans, concessionária do transporte coletivo de Santo André, Fábio de Jesus Leite, a medida além de ajudar a categoria de taxistas, também deve trazer resultados positivos para o sistema viário do município. “Com esses veículos trafegando no corredor de ônibus é possível prever uma melhora no tráfego de veículos nas faixas comuns, o que pode reduzir alguns eventuais congestionamentos na cidade”,

As únicas restrições de acessos impostas pelo Paço são as circulações no Corredor Metropolitano ABD e em terminais e estações de ônibus.

A previsão da administração municipal é a de que a sinalização nas vias que possuem corredores já seja alterada nas próximas semanas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;