Esportes Titulo
Cuca já sinaliza que poderá priorizar uma competição: 'Não tem quem aguente'
01/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Líder no Campeonato Brasileiro e 'quase' classificado para as quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Cuca comemora o bom momento do Palmeiras, mas faz um alerta. Ele sinaliza que poderá, daqui para a frente, priorizar uma das competições.

"Será necessário. Se nós tivéssemos um jogo sábado ou domino, já teríamos perdido uma peça-chave. Não tem quem aguente uma batida como essa", afirmou o treinador após sua equipe vencer o Botafogo-PB por 3 a 0 no primeiro jogo das oitavas de final na noite desta quarta-feira.

Cuca se referia ao choque que tirou o volante Moisés do jogo contra o Botafogo. O jogador foi substituído no primeiro tempo. O Palmeiras, contudo, só volta a campo no dia 7, no clássico contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

"Se tiver que priorizar, vou priorizar, com certeza. Priorizar é colocar outros jogadores para atuar. Falaram que o jogo é contra time da terceira divisão, mas você vê que correm, marcam. Com o desgaste, não daria para recuperar (o time) para sábado", declarou.

Sobre o clássico, Cuca não garantiu a presença de Gabriel Jesus contra o São Paulo. O atacante será titular da seleção brasileira contra o Equador, em Quito, nesta quinta-feira. E fará mais um jogo pelo Brasil, na terça-feira, contra a Colômbia. Esse jogo será disputado em Manaus, véspera do clássico no Allianz Parque. "Não posso responder agora se ele jogará ou não. Não sabemos o que vai acontecer", disse Cuca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;