Nacional Titulo
Chuva deixa várias regiões de SP em estado de atenção
Por
27/02/2012 | 01:13
Compartilhar notícia


A chuva fez o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) decretar estado de atenção nas zonas sul, oeste e sudeste, além da Marginal Pinheiros e região central de São Paulo. Segundo o CGE, as áreas de instabilidade que atingem a capital paulista provocam chuvas fortes nos bairros da zona sudeste.

De acordo com imagens de radar, a precipitação é intensa em todos os bairros da região. Na zona oeste, ainda chove moderadamente entre Butantã e Pinheiros. Na zona sul, chove moderado com pontos fortes em Santo Amaro, Cidade Ademar, Capela do Socorro e M`Boi Mirim. Na zona leste, observa-se chuva moderada entre Penha e Mooca.

As chuvas continuam a se deslocar para os bairros do extremo sul e parte do ABC paulista. Entretanto, durante a madrugada de segunda-feira ainda há potencial para novas chuvas moderadas e eventualmente fortes em pontos isolados da Cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;