Esportes Titulo
Futsal 2001 tem novo sorteio das chaves A e B
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
06/02/2001 | 00:48
Compartilhar notícia


Os dirigentes das 14 equipes que disputarão a Liga Futsal 2001 se reuniram segunda em São Paulo para reorganizar o torneio depois das desistências – por falta de verbas – de Internacional-RS e Goiás. A solução encontrada foi a realização de um novo sorteio de chaves (A e B). A competição tem início programado para 24 de março e término previsto para o final de junho.

Após o novo sorteio, a chave A ficou definida com o atual campeão, Vasco da Gama, além de Carlos Barbosa-RS, Osasco, Wimpro/GM/Guaru, Poker-PR, Pax de Minas-MG e Jaraguá-SC. Já o grupo B será formado por Ulbra-RS, Flamengo, Corinthians, Banespa, Dal Ponte-RS, Rio Verde-GO e Uneb.

Na primeira fase do campeonato, os times do grupo A enfrentarão os do B em turno e returno. Os seis melhores de cada se classifica para a segunda etapa, formando as chaves C e D. Nesta etapa, os times se enfrentam em seus grupos – também em jogos de ida e volta – e os dois melhores de cada passam para as semifinais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;