Cultura & Lazer Titulo Terror
FX exibe cinco filmes estrelados por Jason
Vanessa Ratti
Especial para o Diário
13/05/2016 | 06:33
Compartilhar notícia
Divulgação


 Com muitas lendas e histórias, a sexta-feira 13 é conhecida como o ‘dia do azar’, quando acontecimentos ruins vêm à tona. Ainda mais quando dá nome ao filme de terror de sucesso nos anos 1980. Na franquia, a figura principal é Jason Voorhees, implacável serial killer que usa máscara de jogador de hockey amaldiçoada e sempre ressurge depois de morto.
Com 12 longas produzidos com este nome, hoje é um dia para que parte deles seja lembrada. E é isso que o canal pago FX fará a partir das 11h40: uma maratona para produzir cinco filmes estrelados pelo personagem.
Para iniciar a série, o canal exibe Sexta-Feira 13 – Parte II. Logo depois, às 13h15, vai ao ar Sexta-Feira 13 – Parte III, em seguida, às 14h50, será exibido Sexta-Feira 13 – Parte VI: Jason Vive. Já a partir das 16h15, é a vez de Sexta-Feira 13 – Parte VII: A Matança Continua, e para finalizar, às 17h45, Sexta-Feira 13 – Parte VIII: Jason Ataca em NY.
Para os amantes dessa franquia, ainda tem outra novidade reservada. Está previsto para o primeiro semestre de 2017 o lançamento do próximo filme estrelado pelo serial killer. O longa tratará sobre o motivo que sempre faz Jason ressurgir.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;