Política Titulo Rio Grande da Serra
Maranhão espera que Kiko faça campanha para ele

Tucano minimiza fato de padrinho
político ser candidato em Ribeirão

Por Vitória Rocha
Especial para o Diário
30/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques 14/5/14


O prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão (PSDB), espera que o ex-chefe do Executivo rio-grandense Adler Kiko Teixeira (PSB) percorra as ruas da cidade ao seu lado, a despeito de seu padrinho político ser candidato a prefeito em Ribeirão Pires, município vizinho.

Em 2012, Maranhão contou com apoio maciço de Kiko para vencer Claudinho da Geladeira (PT), com 15.469 votos. O tucano era secretário de Obras do então prefeito e foi indicado pelo bloco governista para sucessão.

Questionado sobre a possibilidade de ausência de Kiko durante sua campanha para reeleição, uma vez que o socialista também é pré-candidato, Maranhão garantiu que Kiko voltará a pedir votos a ele. “Quem disse que ele não vai me ajudar? Ele sempre está presente aqui. Ribeirão Pires é a cidade vizinha e sei que vai parar de sofrer no ano que vem, tem tudo para voltar a ser a Ribeirão Pires do passado”.

Para Maranhão, não há problemas sobre o fato de ter sua imagem sempre atrelada ao ex-gestor. “Eu tenho muito orgulho dessa associação da minha pessoa com a dele, um prefeito que levou a cidade muito a sério, que honrou seu compromisso. A nossa amizade se iniciou na juventude, é de longa data, mais de 28 anos.”

Na busca pela reeleição, Maranhão deve novamente enfrentar Claudinho da Geladeira, o vereador Cleson Alves (PMB) e o também parlamentar Edvaldo Guerra (PMDB). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;