Esportes Titulo Água Santa
Netuno deve definir até fim da semana nome do novo técnico

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
13/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa deve definir até o fim de semana o nome do novo treinador para a Copa Paulista. Márcio Bittencourt não segue e a diretoria ainda não se reuniu após a queda para a Série A-2, o que deve acontecer nos próximos dias.

O Diário apurou que o retorno de Márcio Ribeiro à equipe não deve acontecer. Isso porque o sentimento da diretoria é que, devido ao descenso, a metodologia de trabalho – que mostrou falhas no planejamento e na montagem do elenco – deve ser alterada. A avaliação é que somente jogadores veteranos chegaram ao clube, e alguns demoraram a entrar em forma, prejudicando a equipe no decorrer da competição.

Antes do rebaixamento, a ideia era ter grupo tanto com atletas mais jovens quanto mais experientes em posições-chave, como o gol e a defesa, para a Copa Paulista, que dá vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. No entanto, a tendência é ter elenco reforçado para disputar a competição e ter calendário cheio em 2017.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;