Cultura & Lazer Titulo 400 anos de Shakespeare
Cia da Matilde faz ciclo de conversas sobre os 400 anos sem Shakespeare
Miriam Gimenes
02/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


 Não há um ator que não sonhe em interpretar, nem que seja uma vez na vida, uma obra de William Shakespeare(1564-1616). Dirigir então, nem se fale. E o grupo que se reunirá hoje, a partir das 14h, no Universo Cultural da Matilde (Rua Senador Vergueiro, 551), em São Caetano, teve esse ‘privilégio’. Eles estrearão o Ciclo de Conversas 400 Anos Sem Shakespeare – que serão completados no dia 23. O evento é gratuito.

Os diretores Marcelo Lazzaratto, Celso Frateschi, Bete Dorgam, Kleber Montanheiro, Kleber Di Lazzare (mediador), Celso Correia Lopes e Angelo Brandini farão um relato sobre suas montagens de textos de Shakespeare e, em seguida, a conversa será aberta para perguntas. O encontro será promovido também nos dias 9 (para estudantes) e 16 (para atores), nos mesmos horário e local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;