Esportes Titulo Tigre
Vizinho será fiel da balança para o São Bernardo, até certo ponto
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
29/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa terá um aumento de torcida nas duas próximas rodadas do Campeonato Paulista. Isso porque os são-bernardenses vão engrossar o coro a favor do Netuno para serem beneficiados nesta reta final de competição. O time de Diadema tem pela frente Ituano, amanhã, em casa, e Ponte Preta, sábado, em Campinas. As equipes dividem o Grupo B com o Tigre e brigam diretamente pela classificação à segunda fase.

Em momento de recuperação no campeonato, o São Bernardo só não vai poder manter a torcida pelo vizinho na última rodada, afinal os times do Grande ABC medirão forças no Estádio do Inamar, dia 10.

Obviamente que o Tigre necessita fazer seu dever, a começar pelo duelo com o Mogi Mirim, às 17h de quinta-feira, no 1º de Maio. Uma vitória, segundo o site estatístico Chance de Gol, faz com que equipe aurinegra alcance 97% de chance de permanecer na Série A-1 – objetivo inicial do time. Depois, para concretizar a classificação sem depender de ninguém, precisaria vencer Red Bull, domingo, em Campinas, e o próprio Água Santa, na semana seguinte.

PROMOÇÃO

Pela segunda vez neste Paulistão o São Bernardo foi selecionado para a campanha Futebol Sustentável, em parceria com a Federação Paulista. Carga de 3.000 ingressos do jogo contra o Mogi poderá ser trocada por garrafas PET – dois recipientes valem um bilhete.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;