Setecidades Titulo
Quadrilha invade o Bruno
José Daniel, em Sto.André
Por
15/06/2011 | 06:11
Compartilhar notícia


Um grupo de pelo menos oito bandidos armados invadiu, por volta das 2h45, o estádio municipal Bruno José Daniel, na Vila Pires, em Santo André.

 

Parte do grupo entrou após arrombar o cadeado do portão localizado na avenida Capitão Mário Toledo de Camargo. Os demais entraram pelo portão da rua 24 de Maio, próximo à guarita onde estava o vigia Izaías Raimundo do Nascimento, de 54 anos. Amarrado com fita plástica preta e trancado em um banheiro, o funcionário ficou refém por cerca de 40 minutos.

 

A quadrilha foi até o setor da bilheteria e tentou arrombar o cofre, mas não conseguiu, e fugiu levando, em princípio, apenas computadores. Um pé de cabra foi deixado no local. A intenção do grupo era levar o dinheiro arrecadado na venda de ingressos para a segunda partida das finais da final da Taça Libertadores entre Santos e Peñarol, que ocorrerá no Pacaembu.

 

O vigia, que conseguiu de desvencilhar das fitas e ligou para a PM, não soube dizer em que tipo de veículo os criminosos fugiram. Policiais militares da 3ª Companhia do 41º Batalhão e a Guarda Municipal foram acionados. O caso será registrado no 1º Distrito Policial da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;