Esportes Titulo
Rodízio faz invicto Azulão destacar valor do próprio elenco
Por Dérek Bittencourt
28/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A vitória sobre o Marília, sexta-feira à noite, por 2 a 0, no Anacleto Campanella, mostrou algumas falhas do São Caetano, mas também que o técnico Luís Carlos Martins tem boas peças de reposição. Duas delas foram o lateral-direito Léo Pereira, que substituiu o lesionado Grafitte Dias e o estafado Paulo Fernando, além do volante Gercimar, que entrou na vaga do suspenso Esley.

“Tivemos problemas no primeiro tempo. Fizemos modificações, com atletas que entraram pela primeira vez, então havia a preocupação com ritmo de jogo”, explicou o treinador, que notou uma situação negativa na etapa inicial. “A saída (de bola) estava muito lenta.”
Aos poucos, porém, o Azulão conseguiu construir um placar favorável. “No segundo tempo os laterais ganharam confiança e os soltei mais, o Neto rodou mais, aproximou do Daniel e encostou no Jô e no Mateusinho”, destacou o treinador.

Apesar de ter 19 pontos e ainda estar invicto no torneio, Martins não impõe metas de pontuação para alcançar a classificação ao mata-mata. “Converso com o grupo e penso jogo a jogo. Temos sempre de jogar para vencer, se não der, tem de empatar. É preciso somar pontos”, destacou o comandante, que vê na regularidade do time um dos pontos mais fortes do São Caetano. “Hoje brigamos entre os ataques mais positivos (14 gols marcados) e estamos entre as defesas menos vazadas (apenas seis vezes)”, encerrou o técnico.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;