Esportes Titulo Ramalhão
Santo André apresenta mais dois reforços

Meia Jobson já treina no clube e goleiro Zé Carlos, 30 anos, é esperado para assinar contrato

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
26/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O Santo André deve apresentar hoje mais dois reforços para a sequência da Série A-2. Um está confirmado: é o jovem meia Jobson, emprestado pelo Palmeiras até o fim da competição. O outro é o goleiro Zé Carlos, que estava no Itumbiara-GO e chega para substituir Diego, que não terá condições de se recuperar a tempo de lesão na região da tíbia da perna direita.

Jobson, 20 anos, integrou o elenco principal do Palmeiras em 2015, mas não teve nenhuma oportunidade na equipe comandada pelo técnico Marcelo Oliveira. Ele ficou duas vezes no banco de reservas, mas não foi utilizado.

Já Zé Carlos, 30 anos, foi revelado no Criciúma, no qual ficou de 2004 a 2009, é experiente e acumula passagens por Avaí, Paraná, Oeste e Boa Esporte. Em 2015, defendeu o Fast Clube, de Manaus, e havia sido contratado pelo Itumbiara para esta temporada, mas rescindiu o contrato para acertar com o Santo André.

O dia também é de grande expectativa para a publicação no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF do nome do atacante argentino Mariano Trípodi, que foi apresentado durante a semana e, se tiver a documentação regularizada, deve fazer sua estreia amanhã, às 15h, contra o Guarani, no Bruno Daniel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;