Esportes Titulo
Luxemburgo, agora, quer o Santos na briga pelo troféu
Das Agências
21/07/2007 | 07:01
Compartilhar notícia


Bastou o empate com o Palmeiras na quinta-feira para o técnico Vanderlei Luxemburgo mudar de planos no Santos. O treinador, que via um futuro triste e próximo da Segunda Divisão, agora pensa em brigar pelo título.

A equipe completou três jogos sem perder no Brasileirão e, apesar de ainda estar perto do rebaixamento, Luxemburgo mudou de idéia.

“Dei uma declaração há uma semana, dizendo que tínhamos de ter opção. Ou brigaríamos pelo título ou para não cair. Eu quero o título e todos têm de pensar assim”, ressalta.

Com 15 pontos, o Peixe está a quatro do Juventude, primeiro time da zona de rebaixamento. Neste domingo, a equipe enfrentará o Figueirense, na Vila Belmiro.

O meia Vitor Júnior desfalca o time. O jogador levou o terceiro cartão amarelo no empate com o Palmeiras. Dois destes cartões foram aplicados quando o atleta ainda defendia o Sport, no início da competição.

O volante Dionísio, que cumpriu suspensão, está liberado. Maldonado segue fazendo tratamento intensivo na coxa esquerda.

Caso vença o Figueirense, o Santos poderá ficar a apenas seis pontos do Botafogo, líder da competição, com 24. O time carioca jogará neste domingo contra o Sport, em Recife.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;