Esportes Titulo Diadema
Em casa, Netuno conta com torcida para voltar a sorrir

Água Santa não vence há duas rodadas e quer reencontrar triunfo ante o Capivariano

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
14/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de uma derrota e um empate fora de Diadema, o Água Santa joga seu segundo jogo no Estádio Inamar, às 16h, contra o Capivariano. Com a força de sua torcida, o Netuno espera repetir o que fez na primeira rodada da competição, quando derrotou a Ferroviária em seus domínios.

Um fator que pode ajudar o time do Grande ABC é que o visitante ainda não venceu no Paulistão. Em três partidas, o Capivariano soma apenas um ponto, conquistado diante do Rio Claro, na estreia.

Por outro lado, o Netuno tem alguns desfalques. Expulso diante do XV, em Piracicaba, o lateral-esquerdo Bruno Ré está descartado. Titular da posição, Danilo Tarracha sentiu lesão muscular e não deve ser opção. Assim, Guina, que foi um dos destaques da equipe nas séries de acesso à elite, atuará pela faixa esquerda do campo. Ao contrário dos outros dois companheiros, ele tem como principal característica a ofensividade, o que deve dar mais uma opção na frente ao técnico Márcio Ribeiro.

No ataque, o treinador deve ter retorno bastante esperado. Depois de admitir a falta de um finalizador em Piracicaba, Ribeiro deve contar com o atacante Rafael Martins, um dos xodós da torcida. Recuperado de lesão muscular na coxa direita, ele pode pintar entre os titulares, mas a tendência é que entre na segunda etapa. O atacante é um dos poucos atletas do elenco que estão no clube desde o início da era profissional, em 2012. Outra opção é o atacante Matheus Lima, 19 anos, que estreou na última rodada.

“Nossa torcida apoia bastante a equipe. O nosso pensamento é a vitória. Não começamos tão bem, mas estamos com quatro pontos. Nosso time está evoluindo a cada dia”, afirmou Matheus Lima. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;