Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Nina Dobrev tem alta do hospital após crise alérgica: Entro em choque anafilático
12/11/2019 | 17:11
Compartilhar notícia


A atriz Nina Dobrev, que tem uma verdadeira legião de fãs desde seu sucesso na série Vampire Diaries, os preocupou após um susto de saúde!

A melhor amiga dela, Julianne Hough, postou, no domingo, dia 10, postou cliques acompanhando uma pessoa no hospital, e, pouco tempo depois, contou que essa pessoa era Nina!

Os fãs, é claro, se preocuparam muito com a atriz, e ela mesma, na segunda, dia 11, contou o que aconteceu:

Muitas pessoas se preocuparam após verem os Stories de Julianne. Estou bem. É rotineiro/já aconteceu muitas vezes, porque tenho muitas alergias. Dependendo da severidade da alergia, às vezes entro em choque anafilático. Mas Jules estava comigo e os médicos foram incríveis, então já estou em casa, e bem!

Depois, ela postou um vídeo em sua cama:

Viram? Em casa. O inchaço já quase desapareceu. Estamos bem por aqui. Te amo, Jules. Obrigada por ser minha mãe... de novo. Bom, vou voltar a dormir...




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.