Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Larissa Manoela passa por cirurgia na vesícula e diz: - Minha terça-feira está sendo um pouco atípica
12/11/2019 | 16:11
Compartilhar notícia


Larissa Manoela é daquelas que tem uma rotina para lá de corrida. Mas na manhã desta terça-feira, dia 12, ela precisou dar uma desacelerada, dando um susto daqueles em seus fãs. Tudo porque a atriz foi até o seu Instagram para contar que vai fazer uma cirurgia para retirar uma pedra da vesícula.

Ela publicou alguns vídeos nos Stories para explicar o procedimento, dizendo.

- Minha terça-feira está sendo um pouco atípica porque estou num lugar onde não costumo estar muito. Cá estou eu em um hospital, que mais parece um spa, mas já começo dizendo para vocês ficarem despreocupados. Recentemente tive uma crise muito forte, uma cólica biliar, e descobri que na minha vesícula tem uma pedrinha. Vou me livrar dessa pedrinha hoje mesmo. Já, já vou para o centro cirúrgico para fazer a retirada para ela não me incomodar mais.

Após o recado, no entanto, ela não apareceu mais nas redes sociais. Procurada, a assessoria de imprensa de Larissa não foi encontrada para dar mais detalhes do ocorrido ou para informar como foi o procedimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.