Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

César Filho comemora alta após diverticulite: - Vou voltar muito mais forte
Por
12/11/2019 | 15:11
Compartilhar notícia


César Filho já teve alta e está em casa! O jornalista de 59 anos de idade foi liberado do hospital depois de passar cinco dias internado para tratar um quadro de diverticulite - inflamação na parede interna do intestino caracterizada, principalmente, pela formação de bolsas e quistos pequenos e salientes, os divertículos, que, ao inflamarem, causam a doença. Ele estava internado desde o último dia 5, e, na última segunda-feira, dia 11, avisou já havia passado o domingo, dia 10, em casa com sua família.

- Já estou em casa. Graças a Deus eu recebi alta. O mais importante é que eu estou com muita saúde. Estou fazendo o tratamento agora aqui em casa, porque eu tenho que seguir a rotina dos antibióticos, contou ele em parte dos vídeos divulgados em seu Instagram Stories.

- Esta semana ainda eu volto ao Sírio Libanês para fazer uma nova tomografia, para saber como é que estou e, finalmente, ser liberado a voltar ao trabalho. Eu não estou completamente curado, mas, estou no caminho certo, então, pode ter certeza que vou voltar muito mais forte, disse ele, que apresenta o programa Hoje Em Dia, na Record.

Nos vídeos, César também agradeceu todo o carinho, positividade e orações que recebeu do público.

- Peço que as orações continuem. Não estou plenamente curado, mas estou no caminho certo. Graças a Deus, gracas a vocês, o carinho que esto recebendo de tantas pessoas. Logo logo estaremos juntos, com energia e disposição. E não estarei 100%, estarei 110%! Obrigado principalmente a Deus, por mais esta provação e obstáculo, e por esta vitória. Vou aproveitar esse período de repouso para ficar mais próximo de Deus. Sou privilegiado por morar aqui, no meio do mato. Vou mostrar um pouquinho: com lago lá no fundo, com essa mata rodeando toda a minha casa. É aqui que eu muitas vezes converso com Ele, agradeço sempre. Gratidão eterna por morar aqui, ser tão feliz como sou ao lado da minha família, ainda o jornalista.

O jornalista é casado com a atriz Elaine Mickely, de 39 anos de idade. Os dois são pais de Luma, de 19 anos de idade, e de Luigi, de 15 anos de idade. Ainda bem que ele já está melhorando, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.