Economia

GM tem inscrições abertas para trainees até o dia 24


A GM está com inscrições abertas até quinta-feira, dia 24, para o Programa Track, de trainees, para as áreas de finanças, vendas, pós-vendas, marketing e manufatura. A iniciativa é voltada a jovens profissionais formados entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 nas áreas de ciências econômicas, ciências contábeis, administração, marketing, publicidade, recursos humanos e engenharias.

O programa dura três anos e inclui rotações anuais. É necessário que os candidatos tenham fluência em inglês e a fluência em espanhol será considerada como diferencial competitivo, bem como pós-graduação, experiência acadêmica internacional e experiência profissional prévia. Para participar do processo, basta se inscrever pelo site careers.gm.com.  

Comentários


Veja Também


GM tem inscrições abertas para trainees até o dia 24

A GM está com inscrições abertas até quinta-feira, dia 24, para o Programa Track, de trainees, para as áreas de finanças, vendas, pós-vendas, marketing e manufatura. A iniciativa é voltada a jovens profissionais formados entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 nas áreas de ciências econômicas, ...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar