Setecidades Titulo Santo André
Dupla do Polo preto que furtava estepes no bairro Jardim é presa

Segundo a investigação, há pelo menos um mês os acusados vinham agindo no bairro

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
16/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis do 4º DP (Jardim) de Santo André identificaram pelo menos mais três casos envolvendo a dupla que foi presa em flagrante pela PM (Polícia Militar) na noite de segunda-feira. Segundo a investigação, há pelo menos um mês os acusados vinham agindo no bairro.

Diogo Leoncio da Silva, 19 anos, e Tacio Figueiredo Prado, 22, ambos moradores do bairro São Matheus, na Zona Leste da Capital, foram reconhecidos após a prisão como os autores de outros furtos graças ao Polo preto que usavam e que a polícia descobriu ser clonado. Entre as vítimas estão um delegado de polícia e um empresário.

Os dois foram flagrados pela PM quando tentavam tirar o pneu de uma picape L200 branca na Rua Padre Vieira com um alicate hidráulico. Quando percebeu as viaturas, a dupla tentou fugir, mas bateu o carro em um veículo estacionado.

Silva acabou detido pouco depois de sair correndo, mas Prado acabou invadindo um prédio comercial e tentou se esconder em uma sala da garagem, no subsolo, antes de ser capturado.

A polícia acredita que haja muito mais vítimas da dupla enquanto ela atuava no bairro e pede para as pessoas que tenham tido o estepe furtado no bairro irem até a delegacia para fazer o reconhecimento do veículo ou dos acusados detidos.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;