Esportes Titulo
Valdomiro está de saída do Sto.André
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
22/10/2005 | 07:56
Compartilhar notícia


Enquanto o Santo André avalia as condições de trabalho para a próxima temporada, alguns jogadores se despedem sem qualquer chance de negociação. É o caso do zagueiro Valdomiro, que garante ter propostas de alguns clubes da Série A (o Palmeiras seria um dos interessados) e até do exterior. Como o jogador pega o passe no final deste ano, quer pensar bem antes de escolher qual será seu futuro.

"Estou estudando algumas propostas de dentro e de fora do país. Pego meu passe em dezembro e ir para o exterior seria uma experiência nova. Mas toda essa negociação é sigilosa para não melar (dar errado). A gente só é de um clube quando assina um novo contrato. Espero que isso aconteça e que seja bom", disse Valdomiro, que permanece em Santo André para resolver alguns problemas pessoais antes de retornar à Bahia, sua terra natal.

Da sua passagem pelo Ramalhão, o zagueiro só tem elogios. "Sou muito grato ao Santo André por tudo. É um time bom para aparecer, abriu todas as portas para mim e tenho certeza de que fiz um bom campeonato", afirmou, lamentando apenas o fato de a equipe não ter prosseguido na competição. "Não sei como não conseguimos a classificação. Acho que perdemos a vaga nos detalhes".

Por enquanto, o passe de Valdomiro está preso ao Bahia. O jogador chegou em maio ao Santo André e, depois de uma fase de adaptação, entrou na equipe para não mais sair e tornar-se titular da zaga do Ramalhão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;