Política Titulo Hospital de Campanha
Vereador de Santo André, Kina é internado com novo coronavírus
Junior Carvalho
Do Diário do Grande ABC
01/03/2021 | 07:10
Compartilhar notícia


 O vereador Jorge Kina (PSDB), de Santo André, foi diagnosticado com Covid-19 e internado ontem no hospital de campanha do Complexo Pedro Dell’Antonia. É o segundo parlamentar andreense a ser hospitalizado por causa da doença – há dez dias, a parlamentar Marilda Brandão (PSD) também deu entrada na unidade e ainda segue internada.

Por causa dos dois casos de Covid-19 entre os parlamentares, a Câmara de Santo André, presidida por Pedrinho Botaro (PSDB), decidiu cancelar a sessão solene para entrega do título de cidadão andreense ao deputado federal Carlos Sampaio (PSDB), que estava marcada para esta segunda. A honraria seria concedida pelo líder do governo Paulo Serra (PSDB) no Legislativo, Professor Jobert Minhoca (PSDB).

Detalhes do estado de saúde de Kina não foram divulgados. O tucano está em seu primeiro mandato efetivo como parlamentar – na legislatura passada, passou boa parte na casa diante dos sucessivos afastamentos de Roberto Rautenberg.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;