Esportes Titulo
Vôlei: nova equipe de Santo André será apresentada no Aramaçan
Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
09/08/2005 | 09:00
Compartilhar notícia


O time de vôlei masculino do Aramaçan/ Shopping ABC será apresentado nesta terça-feira oficialmente, às 10h30, no Clube Atlético Aramaçan. Nesta quarta-feira, a equipe enfrenta o Unisul/ Barueri, às 20h30 (Sportv), em Barueri, e faz a estréia oficial do Estadual.

O clube volta a apoiar a modalidade como esporte de competição após 30 anos. A entidade manteve um time de vôlei em Santo André entre os anos de 1972 e 1975, e, entre os atletas, contou justamente com José Roberto Guimarães, técnico do primeiro adversário do Paulista. A FPV (Federação Paulista de Vôlei) divulgará nesta terça-feira a tabela oficial da competição.

Além do time andreense, o Grande ABC terá mais dois representantes no Estadual: Banespa/ Mastercard/ São Bernardo, atual campeão paulista e da Superliga, e o São Caetano/ Tamoyo. As equipes entram em quadra somente no sábado. A competição contará com mais seis clubes, sendo Unisul, Wizard/ Campinas e Pinheiros/ Telemig Celular debutantes no Paulista. Os jogos serão transmitidos pela Sportv e TV Cultura.

Feminino - O Estadual Feminino começa no dia 16 deste mês, e vai reunir oito times. A região terá dois representantes: o São Caetano e o Brasil Telecom/ São Bernardo - comandada pelo técnico William Carvalho -, que fará sua estréia na competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;