Esportes Titulo
Palmeiras espera a liberação de Luiz Henrique
06/07/2007 | 07:07
Compartilhar notícia


O Palmeiras espera que o nome de Luiz Henrique apareça nesta sexta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para que o atacante tenha condições legais de enfrentar o Náutico, neste sábado, no Recife.

O jogador, recém-contratado do São Caetano, viajou com o grupo. Luiz Henrique seria uma das opções de Caio Júnior para a vaga do volante Pierre, que está suspenso

Com um atacante rápido no lugar de um jogador de meio, o técnico poderia surpreender o Náutico nos contra-ataques. O volante Makelele e o meia Bruno Farias são as outras alternativas.

Também nesta sexta-feira a diretoria espera o aval do Tribunal Superior do Trabalho (TST) para que o atacante Max volte a ter condições de jogo. O atacante trava batalha jurídica com o América-RN, seu ex-clube, que atualmente detém seu registro junto à CBF.

Gustavo - Com um Wolverine tatuado no braço direito, Gustavo entrou no time há três jogos, ajudou a corrigir as falhas da defesa e agora já fala até em se tornar capitão do Palmeiras, seu time do coração.

Raça, ele garante, nunca vai faltar. “Pra mim, todo jogo é uma batalha”, diz o zagueiro. “Sou um cara tranqüilo, mas, quando entro no campo, viro guerreiro. São 90 minutos de entrega total.”

Com ascendência italiana, Gustavo Schiavolin, de 25 anos, sempre teve o sonho de jogar no Palmeiras. “Quero fazer história aqui.” O zagueiro começou no Guarani, em 1999, e ainda jogou na Bulgária e na Rússia antes de chegar ao Goiás, em 2003. Lá, virou o Wolverine, personagem das histórias em quadrinhos, caracterizado pela força e pelo espírito guerreiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;