Internacional Titulo
Chechenos aproveitam noite para atacar os russos
Do Diário do Grande ABC
06/01/2000 | 08:49
Compartilhar notícia


Os combatentes chechenos lançaram numerosos ataques noturnos com foguetes e granadas contra as posiçoes russas em Grozny na noite desta quarta-feira. Pequenos grupos de combatentes se aproximaram algumas vezes até uma centena de metros das posiçoes russas, disparando contra os soldados e os veículos blindados. Ainda nao há informaçoes sobre o número de vítimas entre os militares russos.

Um oficial dos serviços russos de inteligência, que opera dentro das fileiras chechenas em Grozny, informou que a cidade é defendida por mais de mil combatentes.

Ele também garantiu que o presidente checheno Aslan Maskadov e o principal chefe de guerra independentista, Chamil Bassaiev, nao estao mais na cidade sitiada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;