Cultura & Lazer Titulo
NBC exibe documentário sobre a chegada dos Beckham aos EUA
Das Agências
16/07/2007 | 16:36
Compartilhar notícia


Recém-chegada aos Estados Unidos, a família Beckham já ganha espaço nas televisões norte-americanas: a emissora NBC apresenta nesta segunda-feira um documentário sobre a mudança da família da Europa para a América, depois da contração do jogador David Beckham pelo Los Angeles Galaxy.

"Victoria Beckham: Coming to America" se propõe a apresentar um dia na vida da "mulher mais glamour" do mundo do futebol, retratando-a desde seu casamento na Espanha até a nova casa de US$ 22 milhões.

Segundo a agência Ansa, no documentário, Victoria se diz "uma mulher inglesa normal" e comenta detalhes de sua chegada a Beverly Hills, da matrícula de seus filhos em escolas locais ao momento shopping center da ex-Posh Spice. David Bechkam aparece em alguns momentos do programa; os três filhos foram poupados das câmeras.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;