Política Titulo
Partidos escolhem novos líderes na Câmara dos Deputados
Do Diário OnLine
31/01/2007 | 17:34
Compartilhar notícia


O PMDB informou nesta quarta-feira que o deputado Henrique Eduardo Alves (RN) será o novo líder do partido na Câmara. Ele desempenhará papel importante na próxima legislatura, já que seu partido contará com a maior bancada na Casa.

Já o PSB será liderado pelo deputado Márcio França (SP). O PV, por sua vez, terá o parlamentar Marcelo Ortiz na liderança.

O PPS reconduziu Fernando Coruja ao cargo de líder do partido. Segundo nota divulgada pela legenda, a recondução ocorreu como “reconhecimento do trabalho de articulação política que Coruja vem realizando no Parlamento, com destaque para os movimentos que resultaram na abertura de comissão parlamentar de inquérito para apurar os escândalos de corrupção no governo Lula”. O parlamentar exerce a liderança do PPS desde fevereiro de 2006, e permanecerá na função por mais um ano.

O deputado Miro Teixeira (RJ), líder do PDT, também vai permanecer na liderança do partido. Ele foi escolhido para o cargo em reunião fechada realizada nesta tarde, na liderança do partido.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;