Economia Titulo Ensino Superior
Volkswagen abre 88 vagas em programa de estágio para 2020
Por Do Dgabc.com.br
12/08/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
DGABC


A montadora Volkswagen anunciou o programa de estágio de 2020 com 88 vagas disponíveis para atuar em São Bernardo ou nas unidades do Interior do Estado – Vinhedo, Taubaté e São Carlos – e São José dos Pinhais, no Paraná. As inscrições estão abertas até 30 de setembro pelo site www.vw.com.br/pt/volkswagen/recursos-humanos/programa-de-estagio.html.

Os estudantes interessados devem estar no penúltimo ou último ano da faculdade, com previsão de término entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021.

Para a unidade da região estão disponíveis vagas nas áreas de assuntos jurídicos, compras, recursos humanos, entre outras. Podem se candidatar no processo seletivo estudantes dos cursos superiores de administração, ciências da computação, ciências econômicas, direito, engenharias, publicidade e propaganda, jornalismo, relações internacionais e secretariado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;