Esportes Titulo Série A-3
Cachorrão sofre gol no último minuto e perde invencibilidade
Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
24/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo não conseguiu manter a invencibilidade na Série A-3 do Campeonato Paulista. A equipe perdeu por 2 a 1 do Atibaia, ontem, no Baetão.

Nos primeiros minutos de jogo, o Cachorrão pressionou o adversário e logo marcou, com Allan Bahia, de cabeça, aos seis minutos, após cruzamento de Denis. Mas a chuva apareceu e trouxe o time do Atibaia de volta ao jogo. Danilo, com um golaço de falta, empatou a partida, aos 30. No segundo tempo, o EC São Bernardo errou muitos passes e o castigo veio no fim. Danilo, novamente, virou aos 48 minutos.

O técnico Ricardo Costa lamentou a derrota. “O jogo foi definido por detalhes. Perdemos o controle da partida na segunda etapa e levamos um golpe no fim com erro da nossa equipe.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;