Esportes Titulo
Time titular do Palmeiras está praticamente definido
Do Diário do Grande ABC
22/11/1999 | 11:25
Compartilhar notícia


O técnico Luiz Felipe Scolari praticamente definiu o time do Palmeiras para a decisao da Copa Intercontinental, contra o Manchester United, dia 30, em Tóquio. O treinador disse domingo (21), antes do embarque para o Japao, que tem apenas duas dúvidas: no meio-campo e no ataque. Scolari está preocupado com a readaptaçao de Galeano, que vinha jogando na zaga, como volante. O treinador elogiou diversas vezes o desempenho do jogador quando vinha atuando na defesa, mas avisou que terá que avaliar seu trabalho durante os últimos treinos em seu retorno à posiçao original. Na frente, três jogadores disputam uma vaga: Evair, Asprilla e Oséas. A outra, é de Paulo Nunes.

Scolari revelou também que dará atençao especial ao lateral Júnior durante a semana que antecede a partida mais importante dos 85 anos de história do clube. O técnico considera o lateral-esquerdo uma das peças fundamentais para o Palmeiras derrotar o adversário inglês.

"O Juninho terá uma participaçao muito importante", avaliou Scolari em entrevista ao programa televisivo Supertécnicos. "Se ele se superar, conseguir demonstrar todo seu futebol e marcar o Beckham, nós seremos campeoes".

Segundo as primeiras pistas do treinador gaúcho, o Palmeiras deverá jogar mais ou menos assim: Marcos; Arce, Júnior Baiano, Roque Júnior e Júnior; Rogério (Galeano), César Sampaio, Zinho e Alex; Paulo Nunes e Asprilla (Evair ou Oséas).

Conheça os 22 relacionados para a viagem:

Goleiros: Marcos e Sérgio
Laterais: Arce, Zé Maria, Júnior e Tiago Silva
Zagueiros: Roque Júnior, Júnior Baiano, Cléber e Agnaldo
Volantes: Galeano, César Sampaio e Rogério
Meias: Alex, Zinho (capitao) e Jackson
Atacantes: Evair, Euller, Edmílson, Asprilla, Oséas e Paulo Nunes




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;