Política Titulo
Lula fez discurso panfletário, critica OAB
Por
02/01/2007 | 21:51
Compartilhar notícia


O presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Roberto Busato, observou nesta terça que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva tomou posse em seu segundo mandato sem equipe definida, sem planos consistentes para retomar o crescimento do país e com velhos chavões.

“O presidente continua com promessas, com chavões e pronunciamentos panfletários, quando o que o Brasil realmente precisa é de um planejamento consistente, de um plano que o transforme efetivamente no país do presente e não mais no país do futuro, nessa coisa de gigante”, afirmou Busato.

“Nós já estamos além do tempo de despertar esse gigante e colocar em marcha uma economia que não está aproveitando a grande bolha desenvolvimentista por que passa o mundo”, acrescentou. Busato disse que se Lula não tomar medidas concretas e urgentes para retomar o crescimento fará jus às críticas recebidas da oposição. As críticas às quais Busato se referiu foram feitas pelo governador de São Paulo, José Serra (PSDB).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;