Esportes Titulo Ramalhão
Santo André pode anunciar mais dois reforços para 2010

Diretoria mantém sigilo, mas um dos nomes da
relação seria de volante revelado em base do Timão

Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
26/12/2009 | 07:24
Compartilhar notícia


Depois de confirmar oito reforços para o Paulistão, o Santo André pode anunciar mais duas contratações logo no início de janeiro. A diretoria mantém sigilo, mas um dos nomes da lista seria de um volante revelado nas categorias de base do Corinthians e que o técnico Mano Menezes chegou a escalar no time principal. Também há mais uma opção para completar o meio-campo, que já perdeu, entre outros, Fernando (encerrou a carreira), Júnior Dutra (pertence ao empresário Juan Figer e pode ir para o São Paulo), Pablo Escobar e Ricardo Conceição (ambos fora dos novos padrões de salários definidos pelo clube), além de Marcelinho Carioca (decidiu retornar ao Corinthians como embaixador).

Até agora vieram o ala Carlinhos, o zagueiro Halisson, os volantes Gil e Alê, os atacantes Anderson Gomes, Rafael Silva, Rodrigão e Branquinho. Na próxima semana, o Santo André também apresenta o goleiro Fabiano, 21 anos, que surgiu na escolinha do São Paulo.

O camisa um, revelado pelo Tricolor e que virá emprestado, já atuou na equipe de profissionais. Na temporada 2007, ele ganhou destaque ao defender um pênalti contra o Fluminense, em pleno Maracanã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;