Esportes Titulo Contratação
Experiência em Libertadores motiva Léo Lima no São Paulo
Das Agências
26/12/2009 | 07:12
Compartilhar notícia


Anunciado no pacotão tricolor para a temporada 2010, o meia Léo Lima afirmou que sua experiência em Libertadores vai ajudar o São Paulo a brigar pelo título. A contratação do ex-jogador do Goiás foi anunciada na quarta-feira, assim como as chegadas dos zagueiros Xandão e André Luiz e dos atacantes Marcelinho Paraíba e Fernandinho.

"Joguei a Libertadores pelo Vasco e sei que é uma competição diferenciada, que reúne os melhores do continente. Toda equipe que entra neste torneio tem muita qualidade e, por isso, o nível é tão alto. Com certeza o São Paulo mais uma vez virá forte e com a perspectiva de ser campeão", disse Léo Lima ao site R7.

A diretoria são-paulina agora vive a expectativa da apresentação do atacante Carlinhos Paraíba. O atleta já assinou pré-contrato, mas possui vínculo com o Coritiba até março. As diretorias negociam a liberação antecipada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;