Esportes Titulo Mais um Ano
Jairo fecha mais uma temporada com o Azulão
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
16/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Visto como uma das principais peças do esquema de marcação armado pelo técnico Antonio Carlos na Série B do Brasileiro deste ano, o volante Jairo teve o contrato de empréstimo que venceria no próximo dia 31 prorrogado por mais um ano. Clube e jogador já entraram em acordo e o novo registro já consta no Boletim Informativo da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Com a renovação, o meio-campo do Azulão fica praticamente inalterado, ao menos até o encerramento do Campeonato Paulista. É que o também volante Adriano tem contrato até o dia 10 de maio.

Já a armação ainda é uma incógnita, porque Éverton Ribeiro e Eduardo Ramos ainda não sabem se permanecerão no clube. A diretoria do São Caetano ainda tenta renovar junto ao Corinthians o contrato de empréstimo da dupla.

O contrato de Everton Ribeiro venceu no último dia 30 e o de Eduardo Ramos termina no dia 31 deste mês.

Jairo é o terceiro a ter o contrato renovado. Na semana passada o clube anunciou a prorrogação do vínculo do zagueiro Marcelo Batatais e do lateral-esquerdo Bruno Recife.

A diretoria do São Caetano também estuda a proposta do Sport, rebaixado à Série B este ano, que quer o volante Tobi emprestado por um ano. O clube terminou o ano com 42 jogadores e já dispensou 15.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;