Esportes Titulo Palmeiras
Clube tenta fortalecer zaga e vai atrás de Léo, do Grêmio
Por Das Agências
15/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palmeiras vai investir nos próximos dias na contratação do zagueiro Léo, do Grêmio. O jogador é a primeira opção da diretoria alviverde para reforçar o setor defensivo, considerado o mais carente também pelo técnico Muricy Ramalho.

O Grêmio tem dívida de R$ 8 milhões com o Palmeiras referente à negociação do atacante Paulo Nunes, em 2000. O Verdão espera reduzir R$ 5 milhões em troca do atleta, o que já foi rejeitado pelos gaúchos, que querem o abatimento total do débito. No início do ano, os clubes já conversaram sobre o assunto e quase envolveram o atacante colombiano Perea.

"O Léo interessa ao Palmeiras. A zaga é prioridade porque ficamos sem opções com a saída do Maurício. Precisamos trazer zagueiros mesmo. É fundamental. Acertando a zaga, o time está praticamente montado com um ou outro reforço", disse o vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo.

Léo, que passa férias em Maceió, garante não ter tido qualquer contato com o Palmeiras nem ter sido informado sobre a possível transferência. "Vieram me perguntar em Porto Alegre, mas não estou sabendo", disse.

O jogador está há três anos no Grêmio e teve a primeira chance com Mano Menezes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;