Esportes Titulo Santos
Kleber Pereira já fala em permanência na Vila Belmiro
Por
03/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Faltando menos de 30 dias para ficar livre, Kleber Pereira ainda não sabe em qual clube vai se apresentar em janeiro para realizar pré-temporada. Desde a sua chegada ao Santos, em 2007, o artilheiro ameaçou várias vezes deixar a Vila Belmiro, sempre com alguma proposta debaixo do braço. Mas, neste fim de ano, o jogador não recebeu oferta concreta para trocar de time, e está inclinado a renovar contrato com o Peixe. "É hora de ver onde erramos para em 2010 realizar o trabalho certo desde o começo", afirmou.

Apesar de considerar 2009 um ano para ser esquecido, Kleber é o artilheiro do time na temporada, com 30 gols (Neymar é o segundo, com 13). Ele disse também que vai esperar pelo resultado das eleições presidenciais para decidir sobre sua permanência no clube.

PROPOSTA? - Neymar da Silva estranhou a notícia de que o Chelsea fez proposta de 15 milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões) para tirar seu filho Neymar do Peixe. "Se houvesse alguma coisa, o Santos ou empresário Wágner Ribeiro teriam conhecimento. Até agora, ninguém falou nada."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;