Esportes Titulo
São Caetano amplia lista e dispensa o quarto goleiro
Marco Borba
Do Diário Grande ABC
26/12/2009 | 07:10
Compartilhar notícia


O goleiro Túlio está fora dos planos da diretoria do São Caetano para 2010. O contrato do jogador venceu no dia 30 de novembro e não foi renovado.

Túlio Matias Horn tem os direitos federativos presos ao Grêmio e estava emprestado para adquirir experiência. Porém, sequer participou de partida pelo Azulão na temporada. Ele chegou ao clube em abril.

Natural do Rio Grande do Sul, Túlio era o quarto goleiro da agremiação. Com a saída de Júlio César, reserva imediato de Luiz, o jogador não teve a oportunidade de passar a terceiro goleiro, pois na mesma ocasião Juninho foi promovido das categorias de base e a diretoria ainda contratou Leandro Santos para a vaga de Júlio César, hoje no Santo André.

O São Caetano já dispensou 17 jogadores - incluindo Túlio - desde o início do mês. O elenco encerrou o ano com 42 atletas e a intenção da diretoria é reduzir o número à metade. O grupo se reapresenta amanhã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;