Esportes Titulo
Ronaldo se encontra com médico que o operou
Por Do Diário OnLine
Com agências
30/06/2002 | 06:19
Compartilhar notícia


Cumprindo um acordo que fizeram há cerca de dois anos, Ronaldo e o médico Gerard Saillant encontraram-se neste domingo no Japão, horas antes da final da Copa de 2002 entre Brasil e Alemanha. Saillant realizou as duas operações no joelho do atacante brasileiro, e ambos colocaram como objetivo encontrarem-se no Mundial. O cenário é exatamente o sonhado por ambos: Ronaldo está recuperado e é um dos principais destaques da Copa (até aqui é artilheiro, com seis gols).

"Minha maior vitória é que eu posso jogar novamente", disse Ronaldo. "Eu esperava te convidar para ver Brasil e França na final, mas...".

"Isso dá esperança para todos que estão contundidos ou machucados, até mesmo para quem não é atleta. Com luta, todos podem e ele está o que sempre foi. Isso é fantástico", afirmou Saillant. "É uma imensa satisfação. Eu estou muito comovido".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;