Nacional Titulo
Caso Staheli: laudo sobre sangue em carro sai nesta segunda
Do Diário OnLine
22/12/2003 | 10:20
Compartilhar notícia


A Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) deve divulgar nesta segunda-feira o laudo sobre as amostras de sangue encontradas no carro do motorista do casal norte-americano Zera Todd e Michelli Staheli.

O motorista Sebsatião Moura disse à polícia que ajudou no resgate do casal, já que eles foram encontrados ainda agonizando. Além disso, ele disse informalmente que o sangue pode ser de dois vizinhos, os quais ele socorreu de um acidente.

As amostras de DNA do casal serão comparadas com as encontradas no carro. Zera e Michelle foram atacados dentro de casa na madrugada do dia 30, num condomínio de luxo na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. Não há sinais de arrombamento no local e os quatro filhos dos americanos não ouviram o ataque.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;