Esportes Titulo
Organização reabre inscrições para a prova de São Silvestre
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
19/12/2001 | 00:27
Compartilhar notícia


Quem não se inscreveu para a 77ª Corrida de São Silvestre ganhou terça uma última chance de participar da prova mais tradicional do atletismo brasileiro. Os organizadores, que haviam divulgado um público recorde de 17 mil pessoas na edição deste ano, refizeram as contas e verificaram que muitas inscrições – sobretudo as que foram feitas pela internet – estavam em duplicidade e que haviam ainda mais 2 mil lugares para serem preenchidos.Ou seja, o número real de corredores era de 13 mil. Com isso foi aberto um prazo extra – de terça até sexta-feira – ou até que se chegue ao limite de 15 mil.

Agora as inscrições podem ser feitas apenas na Fundação Casper Líbero (avenida Paulista, 900, térreo baixo) e custam R$ 50. O horário de atendimento é das 10 às 18h. A corrida acontece no último dia do ano (dia 31). A largada feminina está prevista para as 15h e a masculina para as 17h.

Reis – Estão abertas as inscrições para a Prova de Reis, que percorre as principais ruas do bairro Barcelona, em São Caetano. A corrida, organizada pelo Corre ABC, será dia 12 de janeiro e cada competidor paga R$ 15.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;