Nacional Titulo
Polícia investiga assassinato de família em Itatiba (SP)
Por Do Diário OnLine
23/12/2002 | 10:58
Compartilhar notícia


Policiais civis de São Paulo estão investigando a morte de quatro pessoas da mesma família em um condomínio de alto padrão em Itatiba, no interior de São Paulo. Nelson Miyasaki, 44 anos, Neusa Miyasaki, 44, Anderson, 14, e Eduardo, 7, foram encontrados degolados em um pomar.

A família morava em São Paulo e passava os fins de semana na chácara. A polícia acredita que Nelson teria matado a mulher e os filhos e se matou, mas o legista responsável pela autópsia dos corpos, Carlos Alberto Serafim, disse que é preciso se investigar se o crime foi praticado por outra pessoa.

Serafim disse que nunca viu um suicídio como o que supostamente aconteceu neste caso. Ele disse que os golpes encontrados nos corpos são extremamente violentos e mostram que o assassino agiu com crueldade.

As primeiras informações dão conta de que, na noite do crime, Nelson teria ligado para seu cunhado dizendo que tinha acontecido uma tragédia. Nada foi roubado da casa e não há sinais de arrombamento na residência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;