Internacional Titulo
Tráfego é bloqueado por ônibus-bomba na Colômbia
Do Diário OnLine
Com Agências
01/03/2003 | 16:57
Compartilhar notícia


As Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia bloquearam com um ônibus-bomba, na noite desta sexta-feira, o tráfego na estrada que une a capital do país às regiões Centro-oeste e Sudoeste, entre a localidade de Cajamarca e a cidade da Armenia. De acordo com a Brigada do Exército, os rebeldes obrigaram os ocupantes a descerem do coletivo, atravessaram-no na estrada e colocaram em seu interior um botijão de gás carregado com explosivos.

No entanto, peritos militares conseguiram retirar e detonar o artefato de modo controlado. Centenas de veículos de passeio e de carga ficaram presos na estrada, uma das mais importantes do centro da Colômbia.

O trânsito voltou ao normal por volta da 0h deste sábado (2h de Brasília), depois de duas horas de operações militares. Ninguém ficou ferido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;